Desporto

Ronaldo e a acusação: “Sou um exemplo dentro e fora de campo”

Cristiano Ronaldo regressou esta segunda-feira a Old Trafford, onde brilhou com a camisola do Manchester United. O português fez a antevisão da partida de amanhã, para a Liga dos Campeões, e comentou a acusação de violação. “A verdade vem sempre ao de cima”, referiu.

“Eu sei que sou um exemplo, dentro e fora do campo. Por isso, estou sempre sorridente. Sou feliz, tenho uma família fantástica, quatro filhos e estou muito orgulhoso por estar num clube fantástico. Sou saudável e tenho tudo, por isso, o resto não interfere”, assumiu Ronaldo.

Cristiano surgiu pela primeira vez desde que foi apresentado na Juventus numa conferência de imprensa e, perante a insistência no tema, com o nome de Kathryn Mayorga, reforçou a ideia de ser um “homem feliz”.

“Claro que não vou mentir sobre esta situação, mas os meus advogados estão confiantes e claro que eu também estou. Vou aproveitar o futebol e a vida. Do resto, tenho pessoas para cuidar da minha vida e a verdade vem sempre ao de cima”, referiu.

Ronaldo abordou depois o regresso a Manchester, sem esquecer Alex Ferguson, o treinador que o contratou ao Sporting.

“Jogar aqui é uma emoção muito grande. Quando vi o sorteio lembrei-me da história que fiz neste clube, os troféus que ganhei, dos adeptos, e de uma pessoa que não me esqueço, o sir Alex Ferguson. Foi uma grande emoção quando soube que íamos jogar com o Manchester United”, confessou.

Por fim, Cristiano foi questionado sobre a crise que o Real Madrid atravessa, mas referiu apenas que não lhe “compete falar dos outros clubes e dos problemas” do anterior clube.

Em destaque

Subir