Desporto

Ronaldo aumenta bilheteira da Juventus e provoca queda em Madrid

Cristiano Ronaldo voltou a ser titular na vitória da Juventus, este sábado, frente à Lázio. O avançado português ainda não marcou no campeonato, mas continua a dar o seu ‘contributo’, nomeadamente fora de campo.

Cristiano Ronaldo não marca, mas a Juventus fatura. Na sua estreia em casa, na vitória por 2-0 sobre a Lázio, a ‘Vecchia Signora’ viu a receita de bilheteira crescer 48 por cento, comparada com a época passada.

De acordo com o Tuttosport, em 2017-2018, na receção ao Cagliari, a Juve tinha conseguido pouco mais de 1,8 milhões de euros em bilheteira.

Este sábado, contudo, o crescimento de 48 por centro traduziu-se num valor pouco superior a 2,7 milhões, fruto dos 40 173 espetadores presentes no estádio.

Os números de Ronaldo ganham mais (ainda mais) expressão quando é feita a comparação da estreia do Real Madrid na liga espanhola.

Na temporada passada, o Real contou com o apoio de 65 mil espetadores enquanto esta época, na receção ao Getafe, ‘apenas’ 48 500 pessoas estiveram nas bancadas.

Veja a participação de Ronaldo no jogo frente à Lázio.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6D3OD76R4593

Em destaque

Subir