Desporto

Ronaldo arrasado pela imprensa croata

A imprensa croata não poupa nas críticas a Cristiano Ronaldo, depois de o português ter faltado à gala da FIFA que coroou Luka Modric como ‘melhor do mundo’. Há jornais que falam em “vaidade eclipsada”, enquanto outros salientam que CR7 não compareceu pois “não suporta sair de mãos vazias”.

“O português não foi, tal como não compareceu na entrega dos prémios da UEFA. Não foi porque não consegue suportar sair dali de mãos vazias”, escreve o 24Sata.

Já o Index.hr sustenta que na gala estiveram Pelé e Ronaldo, o “verdadeiro”.

“Modric não recebeu o reconhecimento de Ronaldo, mas Pelé e o verdadeiro Ronaldo foram os primeiros a felicitá-lo”, refere aquele jornal croata, felicitando Modric pela vitória.

O SportskeNovosti vai mais longe e, depois de CR7 ter faltado também à gala da UEFA, a que se junta esta ausência na gala da FIFA, refere que o português tem uma “vaidade eclipsada” por Modric.

“Quando Cristiano não é o melhor, não vem à entrega dos prémios. Não está disposto a apoiar os outros e muitos menos felicitá-los. A sua vaidade foi eclipsada pelo triunfo de um maestro croata”, refere o jornal SportskeNovosti.

Veja um resumo da gala da FIFA:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DD7DXRGUA5WK

Em destaque

Subir