Insólito

Ronaldinho vai casar com… duas mulheres no mesmo dia

Ronaldinho Gaúcho é assunto do momento em questões amorosas no Brasil. O antigo craque do Barcelona e da Seleção canarinha vai casar com duas mulheres no mesmo dia, avança o Daily Mail.

Na imprensa brasileira, o colunista Léo Dias adianta que Ronaldinho irá subir ao altar com Priscilla Coelho e Beatriz Souza, mulheres com as quais já vive há algum tempo.

A cerimónia será particular para amigos mais chegados e familiares e terá lugar na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ronaldinho já pediu as duas mulheres em casamento ao mesmo tempo e ambas aceitaram.

Certo é que esta união está a gerar polémica, até porque Deisi (irmã de Ronaldinho) já manifestou o seu desagrado com esta situação e avisou que não estará presente no casamento.

No Brasil, a bigamia é ilegal, punível com seis anos de prisão, pelo que a união a três não poderá ser registada nem terá validade aos olhos da lei.

Até este momento, Ronaldinho nunca se pronunciou sobre este caso mas a imprensa brasileira garante que o antigo camisola 10 da Seleção canarinha trata as mulheres de igual forma, não fazendo distinção entre ambas.

Ronaldinho agora até virou cantor e, curiosamente, fala sobre a dificuldade em ser fiel e manter uma relação.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B42HG4DKYXKW

O brasileiro, recorde-se, foi um dos mais talentosos jogadores de futebol, contando com passagens pelo Barcelona, Milan e Paris SG, entre outros emblemas.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9GHDXG25AWRO

Em destaque

Subir