Social

Ron Wood, dos Rolling Stones, será pai de gémeos aos 68 anos de idade

O guitarrista de 68 anos, Ron Wood, símbolo da icónica banda The Rolling Stones, vai ser de novo pai. Sally Humphreys, mulher de Ronnie, está grávida de gémeos e dá à luz em junho.

O músico já tinha quatro filhos, de relações anteriores, mas não se fica por aqui: aos 68 anos, será de novo pai, de mais duas crianças.

A informação foi tornada pública pelo porta-voz do guitarrista dos Rolling Stones, que divulgou um comunicado.

“Sally Humphreys e Ronnie Wood estão encantados por anunciar que estão à espera de gémeos, que devem nascer em junho de 2016. Não será necessário dizer que estão muito felizes com esta notícia maravilhosa”, fez saber a mesma fonte.

Ron tem atualmente quatro filhos (de três casamentos anteriores) e tem também nove netos. É casado com Sally Humphreys desde 2012. Sally é uma produtora de teatro que conta 37 anos de idade.

Segundo uma fonte próxima do casal, era desejo de ambos ter um filho. “Foram apanhados de surpresa quando descobriram que Sally está grávida de gémeos”, refere.

Ron Wood e Sally Humphreys começaram a namorar em 2012 e deram o nó no mesmo ano. Desde então, alimentavam o desejo de ter um filho e vão cumpri-lo dentro de sete meses.

Em destaque

Subir