Desporto

Roman Abramovich seduz Hulk com 860 mil euros por mês; FC Porto não ‘quebra’

fcporto_hulk1Informação é avançada pela imprensa britânica, que fala num ordenado astronómico para o ‘incrível’. Para Hulk rumar a Stamford Bridge, faltará apenas o FC Porto ‘quebrar’, aceitando vender o avançado por menos de 50 milhões de euros.

Roman Abramovich estará disposto a pagar qualquer coisa como 860 mil euros por mês a Hulk, algo como 8,6 milhões por época, visto que jogadores apenas recebem 10 meses. A estes números há logicamente a somar ainda os prémios e os lucros com publicidade. Desta forma, Hulk tornar-se-ia um dos mais bem pagos do planeta.

A informação é avançada pelo The Times, que afirma ainda que o FC Porto terá já recusado uma proposta dos ‘blues’ na ordem dos 37 milhões de euros, um valor que está ainda longe daquilo que Pinto da Costa pedia até há bem pouco tempo, 100 milhões.

Contudo, parece quase certo que Hulk sairá do Dragão por um valor inferior a esse. Segundo a mesma fonte, os dragões estarão dispostos a vender o internacional brasileiro por 50 milhões. Mesmo assim, seria a maior transferência de sempre realizada no futebol português.

O Chelsea, com esta abordagem direta ao empresário do jogador, Teodoro Fonseca, pretende forçar a vontade do FC Porto em libertar o camisola 12, uma decisão que já estará tomada há muito, sendo tudo apenas uma questão de números.

Em Stamford Bridge, Roman Abramovich prepara o início de um novo ciclo no clube londrino com a contratação de uma mão cheia de bons reforços, isto depois da conquista da Liga dos Campeões, a primeira da história do emblema. Esta segunda-feira, os ‘blues’ confirmaram a compra de Eden Hazard, antigo avançado do Lille, por 40 milhões de euros.

Em destaque

Subir