Desporto

Roma anuncia Liverpool antes do sorteio da Liga dos Campeões

O sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões foi combinado? Em Inglaterra, descobriu-se que a Roma anunciou a venda dos bilhetes para o jogo com o Liverpool antes da realização do sorteio.

Esta teoria da conspiração ganhou maior dimensão por causa da “coincidência” registada na eliminatória anterior: havia três equipas de Espanha em prova (Barcelona, Real Madrid e Sevilha), mas o sorteio impediu que se defrontassem, tal como aconteceu com as duas formações de Itália (Juventus e Roma).

Porém, os dois representantes ingleses, Liverpool e Manchester City, tiveram de se enfrentar, significando que o país perderia automaticamente as hipóteses de ambos se qualificarem para as meias-finais.

Hoje, antes da UEFA realizar o sorteio das meias-finais, vários internautas britânicos descobriram que o site oficial da Roma estava a anunciar bilhetes para o jogo de 2 de maio, com… o Liverpool.

Instantes depois, o sorteio colocava os ingleses no caminho dos italianos.

O anúncio foi removido quase de imediato, mas nas redes sociais circulam imagens que reforçam as suspeitas de ‘arranjinho’ no sorteio.

Em destaque

Subir