Euromilhões

Rolou o Euromilhões: Veja a chave e prepare-se para contar dinheiro

euromilhoes chave Já foi sorteada a chave do Euromilhões, concurso que tem em jogo um jackpot de 30 milhões de euros. Eis a combinação deste dia 29 de agosto (concurso 069/2014). É desta que a sorte do Euromilhões sorri a Portugal?

Hoje é sexta-feira, dia de Euromilhões, com um primeiro prémio de 30 milhões de euros, que estão em jogo.

Há poucos minutos, a roda da sorte determinou a combinação vencedora deste concurso, composta pelos números 02, 09, 26, 32 e 38, acompanhados das estrelas 03 e 06.

Se acertou nesta combinação, acaba de ganhar um primeiro prémio de 30 milhões de euros, segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O PT Jornal reproduz os números publicados no site da Santa Casa.

Esta informação não dispensa a consulta dos canais oficiais.

Sorteio 069/2014, sexta-feira, dia 29/08/2014.
Números: 02, 09, 26, 32 e 38.
Estrelas: 03 e 06.

O sorteio da passada terça-feira não permitiu a nenhum apostador conquistar o primeiro prémio. Estavam em jogo um prémio que cresceu para os 30 milhões de euros que estão em jogo, nesta sexta-feira.

Houve, contudo, seis apostadores que acertaram numa combinação para o segundo prémio, um dos quais em Portugal.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a divisão do segundo prémio vai dar direito a 158 mil euros para cada um.

Dos três apostadores com direito ao terceiro prémio, um é português. Cada qual recebeu 105 mil euros.

Todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos da Santa Casa passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros.

O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou recentemente o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização e unificação de procedimentos dos Jogos Santa Casa que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios, quer para o apostador, quer para o mediador de jogos sociais do Estado.

Assim, desde o dia 26 de janeiro de 2014, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

Em destaque

Subir