Cultura

Rodrigo Santoro vai participar em sequela de ‘300’

rodrigo_santoro_1Ator brasileiro participou no primeiro filme, interpretando o Rei Xerxes, e vai também agora entrar no segundo, onde terá ainda maior destaque, visto que a sequela irá ser baseada na sua personagem. Longa-metragem deverá estrear em 2013.

Rodrigo Santoro está confirmado na sequela de ‘300’, o filme de Zack Snyder produzido e lançado em 2007. O ator brasileiro promove atualmente ‘Heleno’ e deverá viajar para os Estados Unidos em breve, para começar a produção da sequela.

Nesta segunda longa-metragem, que deverá chegar aos cinemas em 2013, Rodrigo Santora interpretará novamente o Rei Xerxes, uma personagem que terá ainda maior destaque desta vez. Ao que tudo indica, este novo filme vai ter o nome de ‘300 – A Batalha de Artemisium’.

Entre os mais de 25 filmes que o ator brasileiro já entrou, ‘300’ foi dos maiores. Lançado em 2007, a película que vai ganhar agora sequela custou mais de 70 milhões de dólares a ser produzida. Recorde-se que Rodrigo Santoro, pela sua interpretação no filme de Zack Snyder, este nomeado para um prémio dos MTV Movie Awards, na categoria de Melhor Vilão.

Em destaque

Subir