Nas Notícias

Rodrigo rapa o cabelo em solidariedade com a namorada que padece de cancro

ator rodrigo andradeO ator brasileiro Rodrigo Andrade, vilão em Gabriela, decidiu rapar o cabelo, em solidariedade com a namorada, Mellina Torres, que padece de um cancro nas células sanguíneas. Mellina ficou sensibilizada e reagiu, no Instagram. “Sempre presente em cada minuto da minha vida. Te amo demais”, escreveu.

Uma atitude simbólica, que representa apoio incondicional e, mais do que isso, um amor incondicional. Rodrigo Andrade decidiu rapar o cabelo, mudando de visual para se solidarizar com a sua namorada, Melilina Torres, que padece da doença de Hodgkin, um cancro nas células sanguíneas.

Rodrigo – que interpreta o papel de vilão no remake de ‘Gabriela’, telenovela que a Globo transmite – utilizou a sua página no Instagram para comentar a sua decisão. “Mudei radicalmente meu visual, o que acham?”, escreveu o ator.

A reação de Mellina não se fez esperar, com muitos elogios. “Lindo, lindo, lindo. E ficou mais lindo ainda… Te amo demais. Sempre presente em cada minuto da minha vida… mesmo não estando fisicamente do meu lado. Juntos sempre”, escreveu a namorada de Rodrigo Andrade há dois anos.

Em destaque

Subir