Nas Notícias

Rodrigo Menezes: “O Afonsinho vai sentir a tua falta”, escreve Andreia Sampaio

rip rodrigo menesezDaniela Sampaio, que partilhava um filho com Rodrigo Menezes, partilhou uma mensagem no Facebook a lamentar a morte do ator. “O Afonsinho não merecia que fosse já…assim… tão cedo…”, escreve, “muito aborrecida” com Deus.

Daniela Sampaio, que partilhava um filho com Rodrigo Menezes, manifestou a sua dor no Facebook, pela morte do ator.

“Rodri Campeão, todos nós vamos sentir a tua falta, especialmente o Afonsinho, que te Amava como se Ama um Pai. Não vai ser tarefa fácil, mas como tu sabes eu sou uma guerreira. Descansa em Paz (nunca te esqueceremos)”, escreve.

“O Afonsinho não merecia que fosse já…assim… tão cedo… Ainda faltava tanta coisa boa acontecer”, salienta ainda.

Daniela destaca uma coincidência e mostra-se aborrecida com Deus: “Mais uma vez… passados cinco anos… No mesmo mês, no mesmo dia, Tu pregas-me novamente uma rasteira. Tu levas contigo mais um Pai, e desta vez o Pai do meu Filho. Não sei o que se passa Contigo, mas por favor, Deus, põe aí um travão! Estou muito aborrecida e chateada Contigo”.

Diversas personalidades já homenagearam Rodrigo Menezes através de mensagens no Facebook. Entre alguns nomes das artes, destaque para a atriz Paula Neves.

“Custa-me tanto acreditar que isto aconteceu, que já não estás aqui… não percebo como é isso possível se ainda estás tão presente… o teu riso, as conversas, as histórias, as partilhas, as sestas na sala de actores, o cabelo indomável e os chinelos durante o inverno”, escreve Paula Neves.

Para a atriz, Rodrigo Menezes foi “um colega fantástico”. “Gostei tanto de trabalhar contigo e de te conhecer. Que grande perda… Adeus, querido amigo”, repete a atriz.

Em destaque

Subir