Nas Notícias

Rodrigo Menezes “desvalorizou as dores”, afirmam amigos do ator

rip rodrigo menesez Alguns amigos de Rodrigo Menezes, citados pelo JN, garantem que o ator “queixava-se de dores de cabeça e de barriga”, nas duas últimas semanas, “mas desvalorizou” esses indícios numa fase em que estava “psicologicamente em baixo”.

O Jornal de Notícias avança hoje, citando amigos de Rodrigo Menezes que não identifica, que o ator estaria a sentir-se mal há pelo menos duas semanas.

Ainda não são conhecidas as causas que levaram à morte de Rodrigo, encontrado no sábado em casa, já sem vida.

Segundo alguns amigos, “queixava-se de dores de cabeça e de barriga, mas desvalorizou” esses indícios, ao longo das últimas duas semanas.

De acordo com as mesmas fontes, esses sinais foram registados numa fase em que Rodrigo Menezes, de 40 anos, se sentia “psicologicamente em baixo”.

Já as alegações de abuso de álcool são “descabidas”, pois os amigos garantem que o ator deixara de consumir há 20 anos, o que até lhe valera uma distinção (recente) dos alcoólicos anónimos.

As mesmas fontes negaram ainda ter presenciado ou tido conhecimento de qualquer ataque epiléptico nas últimas semanas.

Sobre a medicação, revelaram que tomava fármacos para compensar as dificuldades em dormir.

Rodrigo Menezes era fumador e, segundo os amigos, gastava cerca de dois maços de tabaco por dia.

Apesar destas declarações ao JN, ainda não se conhecem os motivos para a morte do ator.

A autópsia, que estava prevista para ontem, só deve ser realizada hoje, no Instituto de Medicina Legal (IML), em Lisboa.

“Como o Ministério Público só ontem fez o pedido ao IML, e como já havia outras autópsias marcadas, a do ator ficou marcada para amanhã”, hoje, segundo fontes do IML que o jornal não identifica.

Em destaque

Subir