Nas Notícias

Rodrigo Guedes de Carvalho: “A única intenção foi apoucar-me”

Rodrigo Guedes de Carvalho não gostou de um perfil que a NTV publicou no dia em que fez 54 anos, no qual é descrito como “velho e mal-encarado”, explicando que o artigo é mentiroso.

As palavras “velho e mal-encarado” são do jornalista da SIC, que através da coluna que publica na TV Mais deu a conhecer a revolta perante o artigo da NTV, o qual inclui esta legenda: “O ar sisudo, o cabelo já grisalho e as rugas de expressão: a imagem de marca”.

“Não posso garantir intenções dos outros, mas posso ter sensações (e sentimentos). Acho que a única intenção foi apoucar-me. Isto foi feito para me gozarem”, considerou Rodrigo Guedes de Carvalho.

“Não lhes agrada, pelos vistos, que eu esteja quieto e sossegado no meu canto, a cumprir o meu trabalho, sem ser visto em palhaçadas indignas, escandaleiras ou sobre-exposições ridículas”, reforçou o jornalista e escritor.

Nesse perfil, a NTV apresenta Rodrigo Guedes de Carvalho como “um dos mais respeitados pivôs da televisão portuguesa” que, “houve um tempo”, tentou “fazer uma perninha nas novelas”.

É mentira, garantiu o visado, considerando que a expressão usada implica que tivesse “tentado uma carreira no meio”.

Rodrigo Guedes de Carvalho admitiu que participou numa novela para ajudar “Nicolau Breyner, que precisava de alguém para um pequeno e insignificante papel em poucos episódios”.

“Nunca mais ‘tentei’ nenhuma perninha, o que já estava decidido”, acrescentou o pivô da SIC.

Em destaque

Subir