Motores

Rodrigo Correia tenta novo pódio em Castelo Branco

Após o segundo lugar obtido em Lousada, Rodrigo Correia quer continuar a boa campanha na categoria de Super Iniciação na próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, que vai ter lugar no próximo fim de semana em Castelo Branco.

Antes da deslocação à capital da Beira Baixa o piloto de Lafões esteve presente num evento de três dias, as Festas de Reigoso, onde teve a oportunidade de promover o seu projeto junto do público da região e todos os seus parceiros.

Tratou-se também de uma boa forma para ‘recarregar baterias’ para a prova de Castelo Branco, onde Rodrigo Correia vai tentar somar mais um pódio na Super Iniciação. “Desde o arranque do campeonato que procuramos sempre evoluir a cada novo desafio”, começa por referir.

O piloto do Peugeot 205 destaca também: “Esta prova será ainda mais exigente porque será um traçado novo para todos, há naturalmente na fase inicial uma adaptação à pista e depois é melhorar a cada corrida para tentar rodar nos lugares do pódio, fazendo uma boa pontuação ao longo do fim-de-semana para tentar reforçar a vice-liderança do campeonato que tem tudo ainda em aberto, mas pode já ficar praticamente definida pois faltam apenas duas provas para o terminar da época”.

Com cinco corridas já realizadas, Rodrigo Correia ocupa a segunda posição na Super iniciação, tendo levado o seu Peugeot 205 também já por cinco vezes ao pódio.

Mais partilhadas da semana

Subir