Motores

Rodrigo Correia quer continuar aprendizagem em Montalegre

Após uma boa exibição em Sever do Vouga, Rodrigo Correia prossegue a sua participação no Campeonato de Portugal de Ralicross em Montalegre, onde espera prosseguir a sua aprendizagem da modalidade.

Na prova do Clube Automóvel o piloto de Lafões vai tentar também defender a vice-liderança da categoria Super Iniciação, num fim de semana que se antevê quente, dentro e fora de pista, dadas as altas temperaturas que se esperam por aquelas paragens transmontanas e a emoção que sempre rodeia as corridas de ralicross.

“Vou com a mesma atitude e vontade de aprender e evoluir que tive nas provas anteriores. A categoria dos Iniciados está bem animada, os lugares do pódio estão em todas as provas a ser bem disputados e temos noção que será um fim de semana de corridas, exigente, bem interessante, onde o muito calor poderá ser um sério opositor para todos pilotos e máquinas”, afirma Rodrigo Correia.

O piloto de Lafões promete: “Vou tentar ser rápido e eficaz numa pista exigente e tentar amealhar o máximo de pontos para o campeonato para fortificar ainda mais a segunda posição no campeonato”.

 

Em destaque

Subir