Tecnologia

Rockstar levanta o véu de ‘Grand Theft Auto 5’ e revela duas novas fotos do jogo

gta5_1Responsáveis da empresa norte-americana pedem ainda desculpa aos fãs da saga por não terem publicado muitas novidades, devido ao excesso de trabalho. Novo título pode tornar-se um dos mais lucrativos de sempre.

O primeiro jogo saiu em 1997 e desde logo cativou a atenção de milhões de jogadores. Os tempos evoluíram, tudo passou a 3D, mas ‘Grand Theft Auto’ manteve-se quase sempre no topo. A Rockstar, a criadora da saga, prepara atualmente o quinto jogo da série, um dos títulos se deverá tornar facilmente num dos mais lucrativos da história dos videojogos.

Esta quinta-feira, em género de ‘aperitivo’ para o que virá a seguir, a empresa norte-americana revela duas novas imagens do jogo. Na primeira, pode perceber-se que a possibilidade conduzir transportes voadores mantém-se. Já a segunda, parece retirada da série ‘CSI Miami’, não vale a pena sequer falar na qualidade da imagem.

Em comunicado, e juntamente com estas duas ‘prendas’, os responsáveis da empresa referem que têm estado bastante ocupados com o jogo, pelo que não tem havido muito tempo para ir comunicando com os fãs.

‘Grand Theft Auto 5’ ainda não conhece oficialmente data de lançamento. Contudo, caso tudo corra como esperado, deverá estar disponível nas lojas no último trimestre deste ano, bem a tempo de fazer parte certamente de muitas listas de prendas para o Natal.

Veja aqui as imagens:
gta5_2

gta5_3

Em destaque

Subir