Cultura

Rock in Rio Lisboa 2014 confirma regresso de Robbie Williams

robbie williams 210robbie williams bigRobbie Williams vai regressar a Portugal, 11 anos após o duplo concerto no Pavilhão Atlântico. A organização do Rock in Rio Lisboa 2014 confirmou o cantor britânico como o cabeça de cartaz do dia 25 de maio.

Aos poucos o cartaz do Rock in Rio Lisboa 2014 vai sendo anunciado, mas o mais recente nome confirmado já não atuava por cá há 11 anos. “Já há algum tempo que queríamos trazer Robbie Williams ao Rock in Rio Lisboa e agora finalmente conseguimos”, afirmou Roberta Medina, vice-presidente executiva do festival.

O cantor britânico será o cabeça de cartaz do dia 25 de maio, cerca de uma semana antes das atuações dos Arcade Fire e de Justin Timberlake. Será o regresso 11 anos depois do dupo concerto no Pavilhão Atlântico. O alinhamento deverá basear-se no “Swings Both Ways”, o álbum lançado a 18 de novembro e que reinterpreta algumas canções do swing, como “I Wanna Be Like You” e “Dream A Little Dream”, para além de alguns originais.

“Estamos a falar de um cantor multifacetado, um verdadeiro ‘entertainer’ e o concerto que está a ser preparado para a edição de 2014 em Portugal vai com toda a certeza surpreender os fãs de Robbie Williams”, garantiu Roberta Medina.

“O verdadeiro ‘showman’”, como lhe chamou o jornal Independent, já vendeu mais de 57 milhões de álbuns.

Em destaque

Subir