Cultura

Rock in Rio 2012: Bruce Springsteen confirmado para 3 de junho

bruce_springsteen_1Cantor norte-americano atua no Palco Mundo em junho do próximo ano, naquela que é a quinta edição do festival. Organização já confirmou a vinda de Bruce Springsteen juntamente com a E Street Band.

Bruce Springsteen está confirmado para a próxima edição do Rock in Rio. O músico norte-americano atua no Palco Mundo a 3 de junho de 2012, e estará acompanhado pela E Street Band. Foi há 19 anos que o cantor atuou pela última vez em solo português.

A organização coloca os bilhetes à venda para este dia a 58 euros, o mesmo preço da última edição, no último dia do festival. Os mesmos podem já ser adquiridos pelos fãs a partir do próximo dia 3 de dezembro, na FNAC, em 69 sucursais do Millenium BCP, nos postos de abastecimento da BP aderentes, ou no site oficial do evento, em www.rockinriolisboa.sapo.pt.

Bruce Springsteen, com 62 anos, volta a Portugal 19 anos depois de ter atuado cá pela última vez. ‘Streets of Philadekphia’, ‘Born to USA’ ou ‘Dancing in the Dark’ são só alguns dos êxitos que poderão ser ouvidos, a 3 de junho, no Palco Mundo, na Bela Vista.

Em destaque

Subir