Nas Notícias

Robert Pattinson e Kristen Stewart reconciliam-se e já vivem juntos novamente

robert kristen 1Ator perdoou a traição da namorada e já se mudaram ambos para Los Angeles.

Robert Pattinson e Kristen Stewart reconciliaram-se. A notícia é avançada pelo The Sun, que cita uma fonte próxima do casal.

Segundo a mesma, Pattinson terá perdoado a traição de Kristen com o realizador Rupert Sanders. Recorde-se que o caso foi conhecido em julho deste ano, depois de fotografias dos dois terem sido publicadas numa revista e posteriormente na Internet.

Agora, e depois de Pattinson ter terminado a relação e deixado inclusive a casa onde vivia com a namorada, é hora do ator de 26 anos voltar atrás. Segundo a mesma fonte, Robert e Kristen falaram sobre a situação, numa conversa em que a ‘Isabella’ de ‘Crepúsculo’ se mostrou desolada pelos seus atos.

Assim, escreve o The Sun que Pattinson perdoou a namorada e a reconciliação surgiu imediatamente: “Eles não conseguem viver um sem o outro”, refere a fonte do tabloide britânico. Ainda segundo o The Sun, um dos casais mais mediáticos de Hollywood ter-se-á mudado já para Los Angeles, onde vão morar novamente juntos num novo e luxuoso apartamento.

Desta forma, a 16 de novembro, dia da estreia de ‘Crepúsculo – Amanhecer – Parte 2’, Pattinson e Stewart devem novamente surgir como casal.

Em destaque

Subir