Motores

Robert Huff com a Sebastien Loeb Racing no WTCR

Depois de em 2017 ter competido aos comandos de um Citroën C-Elysée da Munnich Motorsport no WTCC, Robert Huff vai competir na nova Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) aos comandos de um Volkswagen Golf Gti da Sebasrien Loeb Racing.

O Campeão do Mundo de Carros de Turismo de 2012 (Chevrolet), participou no ano passado em provas do TCR Series aos comandos de Vokswagen do Team WRT, conseguindo uma vitória na prova se Zheijiang (China), fazendo equipa com Jean-Karl Vernay, que se sagrou campeão no TCR apenas na derradeira prova de 2017 no Dubai.

Este ano Huff terá Mehdi Bennani como companheiro de equipa, com o marroquino a prosseguir a sua ligação com a formação de Sebastien Loeb, que mantém desde há três anos no WTCC. O britânico mostra-se entusiasmado com o novo desafio, que marcará a sua presença em competições internacionais de carros de turismo pelo 14º ano consecutivo.

“É bom participar no WTCR, que será dirigido pelo pesoal do Eurosport Events, com quem trabalhado nos últimos 13 anos no WTCC, continuando também a grande relação que iniciei com a Volkswagen no ano passado no TCR. É também fantástico ter a oportunidade de me juntar à equipa de Sebastien Loeb. Ganharam a Taça de Independentes no WTCC nos últimos dois anos, e sem equipas oficiais no WTCR poderemos andar na frente. O meu objetivo é garantir o título”, assume Robert Huff.

Em destaque

Subir