TV

Robb Stark ataca profissionalismo de Cara Delevingne e leva resposta torta

Richard Madden, famoso pelo papel de Robb Stark na saga ‘A Guerra dos Tronos’, criticou o profissionalismo de Cara Delevingne: “Pareceu ingrata, só demonstrou a idade que tem”. Na resposta, a modelo que agora também é atriz aconselhou o “homem adulto” a não dar “sinal de desespero”.

A modelo (que agora também é atriz) Cara Delevingne não se livra da polémica pela forma como lidou com as (muitas) entrevistas de promoção do filme ‘Cidades de Papel’.

Queixando-se de ter de responder sempre às mesmas questões, a britânica de 23 anos chegou a ser publicamente aconselhada, por vários jornalistas, a dormir a sesta e a consumir bebidas energéticas para se manter na promoção do filme.

O caso ganhou uma tal dimensão que até atores que não estiveram ligados a ‘Cidades de Papel’ são confrontados com o caso, como aconteceu a Richard Madden.

Não o conhece? Pois… Dito de outra forma, até o Robb Stark da série mais pirateada de sempre, ‘Guerra dos Tronos’, foi questionado sobre essa polémica, durante uma entrevista ao Yahoo! Lifestyle.

“Não foi profissional. Fez com que parecesse uma ingrata. Só demonstrou a idade que tem”, afirmou Richard Madden, lembrando que, na promoção de ‘Cinderela’, do qual é protagonista, “fiz seis semanas daquelas entrevistas, nas quais somos questionados oito vezes sobre a mesma coisa”.

Mas a principal crítica ‘do’ Robb Stark ficou para o fim, evocando que o mediatismo de Cara Delevingne se deve ao (bom) trabalho como modelo e não como atriz: “Se não for capaz de fazer isto de forma graciosa, então não o faça”.

E que tem a dizer a principal envolvida sobre estas declarações? A resposta de Cara Delevingne não tardou.

“Eu não tenho ideia de quem você seja, mas eu acho que é sinal de desespero um homem adulto falar mal de alguém que não conhece. Se você quer assim tanto ter atenção tente focar-se no seu trabalho e não no trabalho dos outros”, escreveu a modelo (que agora também é atriz), no Twitter.

Por entender que tenha ido longe demais, Richard Madden optou por uma resposta ao estilo de pedido de desculpa, utilizando uma hashtag a dizer “semana de poucas notícias”: “Olá, Cara Delevingne, eu tenho respeito por si. Fui mal interpretado e isso saiu fora do meu controlo”.

Em destaque

Subir