Nas Notícias

Rita Pereira reage a provocação no Facebook e gera onda de comentários

rita pereira espelhoA atriz Rita Pereira, de 32 anos, publicou uma fotografia da sua boa forma física, no Facebook, com a legenda: “Cara de cansada, mas feliz com a minha força de vontade. Sábado não é desculpa”. Mas foi provocada, com uma frase que sugere que a atriz fez plásticas. E Rita Pereira não ficou calada, nem os seus (inúmeros) fãs.

Rita Pereira protagonizou um episódio no Facebook que deu que falar, depois de publicar no Facebook uma fotografia onde surge em frente ao espelho, em boa forma.

A atriz foi provocada, com uma seguidora a sugerir que Rita recorreu a operações plásticas, para conseguir a aparência que transmite na fotografia publicada na rede social.

“As plásticas estão a dar resultado. Vá lá. Confessa”, escreveu uma das ‘fãs’ da atriz, em tom irónico e provocatório.

Mas Rita Pereira não ficou calada. “Sem dúvida, Ana. A sua cara está muito melhor”, reagiu, como se não tivesse percebido a provocação e sugerindo que era a própria fã que estava a fazer plásticas.

O episódio gerou uma onda de respostas e comentários, quase todos de apoio à atriz, que não diz, no entanto, prolongar a polémica.

Em destaque

Subir