Motores

Rita Oliveira quer terminar época em bom nível

RitaOliveiraPortalegre015

Rita Oliveira está bastante motivada para a prova a Baja Portalegre 500, que marca o final da temporada nacional de todo-o-terreno e da Taça FIA da disciplina.

A piloto da equipa Vangeste ambiciona um bom resultado na competição dos Buggy/UTV’s, não apenas em termos de Taça da senhoras mas também em termos absolutos.

“Esta corrida é especial e sinto-me muito desafiada para competir. Quero estar ao meu melhor nível e trabalhámos para que os resultados apareçam. O nosso Polaris está ótimo e acredito que vai ser uma jornada muito disputada”, afirma Rita Oliveira.

Aos comandos do seu Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, a piloto parte com o objetivo de vencer entre as senhoras: “quero-me concentrar para esta corrida e fazer o melhor resultado possível à geral. Se possível também ambiciono ficar no primeiro lugar entre as senhoras”.

“Acima de tudo, quero terminar a época da melhor forma possível e penso que a Baja Portalegre é uma boa prova para mostrar o nosso valor. Vai ser uma corrida divertida e com um alto nível de competitividade”, acrescenta a piloto, que será novamente acompanhada por Luís Engeitado, e ocupa atualmente me o segundo lugar entre as senhoras no campeonato nacional.

Em destaque

Subir