Motores

Rita Oliveira nas 3 Horas TT de Fronteira

RitaOliveira Fronteira015

Rita Oliveira vai alinhar nas 3 Horas TT de Fronteira fazendo equipa com o seu habitual navegador, Luís Engeitado, utilizando o Polaris RZR 1000 preparado pela Filipe Sport que utilizou no campeonato nacional de todo-o-terreno.

A dupla alinha na prova de resistência criada para os Buggy/UTV integrada no programa das 24 Horas TT Vila de Fronnteira, e que se irá disputar igualmente no Terródromo local na manhã do próximo sábado.

“Esta prova é diferente de todas as demais em que participei em que participei ao longo do campeonato e, por isso, para esta competição o meu grande objetivo é divertir-me”, assume a piloto da Vangest, que alinha neste evento pelo segundo ano consecutivo..

“Vou repartir a condução com o Luís Engeitado, o meu navegador de toda a temporada de 2015, e esta é a minha forma de lhe agradecer todo o trabalho, empenho e dedicação durante todo o ano”, prossegue Rita Oliveira.

“Vamos motivados mas sem grande intenções de alcançar uma classificação de topo, mas se conseguirmos ter uma boa prestação seria a melhor forma de terminar a época. Mas, repito que o mais importante é podermos tirar partido da corrida e divertirmo-nos”, acrescenta a piloto da Vangest.

Em destaque

Subir