Motores

Rita Oliveira muito motivada para Reguengos

RitaOliveiraReguengos2

Depois de uma excelente prestação na 23.ª edição do Raide TT Paraíso Todo-Terreno Arganil/Góis, onde venceu a Taça das Senhoras e conquistou um magnífico lugar no Top 10 de uma corrida que contou com 34 participantes, Rita Oliveira disputa este fim-de-semana o Rali TT Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal.

A piloto da equipa Vangest aos comandos de um Polaris RZR preparado pela JL Racing e navegada por Luís Engeitado está muito motivada para enfrentar o percurso escolhido pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense.

“A prova de Arganil confirmou o que eu vinha a sentir nos treinos que fui efetuando antes de o campeonato arrancar: estava a conseguir imprimir um andamento muito mais rápido do que no ano passado”, começa por dizer Rita Oliveira

“O facto de ter ficado no Top 10, mas acima de tudo pela diferença bem mais reduzida para o vencedor dá-me muito ânimo para enfrentar as corridas nos mais diversos tipos de traçado e estou certa que na prova de Reguengos poderei fazer ainda melhor. Tenho confiança no carro, no navegador, na equipa e acima de tudo em mim própria e isso ajuda-me imenso e dá-me um enorme prazer”, salientou ainda a, piloto Vangest.

Em destaque

Subir