Motores

Rita Oliveira apostada em fazer esquecer azar no Algarve

RitaOliveiraProenca015

Rita Oliveira está de regresso ao campeonato nacional de todo-o-terreno, para disputar a competição dos UTV/Buggy na Baja Proenç-a-Nova/Oleiros/Mação. Uma prova onde a piloto da Vangest quer esquecer o azar que a obrigou a abandonar na prova anterior.

Na Baja TT Cidade Europeia do Desporto um problema de motor no seu Polaris RZR 1000 obrigou Rita a uma desistência prematura, pelo que na quarta jornada da época a piloto da equipa Vangest quer obter um bom resultado.

“ Na prova algarvia tive uma experiência nova na minha carreira: não consegui terminar a corrida. Até aqui sempre tinha terminado as várias competições em que tinha participado, mas o meu Polaris RZR 1000 teve um problema mecânico e só consegui fazer o prólogo. Já nem sequer arranquei para a corrida”, conta a piloto

Rita Oliveira, que é acompanhada por Luís Engeitado, salienta que para esta corrida o seu principal objetivo “é terminar a prova que, se for idêntica à do ano passado, tem um traçado muito ao” seu jeito. “Estou confiante e na expectativa em relação ao que ai vem”, conclui.

Em destaque

Subir