Nas Redes

Rita Mendes: “Errei ao apostar nesta ‘rapidinha’ do Biggest Deal”

Rita Mendes foi a concorrente com menos tempo no Biggest Deal e é a primeira assumir que… “foi um erro”. Nas redes sociais, a DJ confessa que participou para “aparecer”, até porque “seria estúpido não o assumir”, e confessa o arrependimento por tal decisão.

A primeira concorrente a ser eliminada, que dizia que “nunca entraria num reality show”, aceitou o convite para o Biggest Deal porque queria mostrar-se como DJ “muito bem sucedida”, para além de outros projetos digitais. E “na esperança de que voltassem a apostar em mim na área da comunicação em TV”, confessou.

Mas está arrependida.  “Mostrei-me, ou achei que o fiz… Acabei por (felizmente) sair ‘deste jogo’ e senti que errei ao apostar neste caminho”.

“Afinal, o dito programa não correspondeu ao que esperava e percebi que não tenho de todo capacidade de lidar com a pressão vivida numa experiência destas”, acrescentou a ex-concorrente, num longo desabafo.

Lembrando ter “20 anos de carreira pública”, Rita Mendes sabe que “seria estúpido não assumir” que só participou para “aparecer”, mas confessou que não imagina a intensidade de um reality show.

“Esta ‘rapidinha’ de Biggest Deal fez-me mesmo perceber que os meus interesses são cada vez mais outros, que a TV efetivamente já não é bem o que em tempos tão feliz vivi, que são 40.000 mil cães a um osso e que, afinal, não quero mais entrar nessa corrida”, escreveu: “Sou o que sou e percebi que posso comunicar-me tal como sou, sem subterfúgios e noutros canais e plataformas”.

Em destaque

Subir