Nas Redes

Rita Ferro Rodrigues disfarça crítica feroz à SIC

Rita Ferro Rodrigues ficou revoltada com o fim anunciado do ‘Juntos à Tarde’ e, recusando comentar publicamente a estratégia da estação, deixou críticas veladas (e ferozes) à SIC, nas entrelinhas de um suposto texto de agradecimento.

Foi nas redes sociais que a apresentadora reagiu às notícias do fim do programa que apresenta com João Baião, tendo o cuidado de ‘esconder’ as indiretas.

O programa, “passados sete meses, começava finalmente a mostrar resultados”, escreveu Rita Ferro Rodrigues: “Neste horário, é preciso tempo, humildade, muita dedicação e empenho para se reconquistar a confiança dos espectadores. Sinto que estávamos agora a começar a nossa aventura”.

Críticas veladas no meio de elogios a rodos, entre a equipa de produção e espectadores.

“Em 15 anos de trabalho na SIC, nunca comentei publicamente a estratégia da minha estação, defendi a sempre com lealdade e espírito de sacrifício e não é agora que vou quebrar esses princípios”, continuou a apresentadora, referindo tudo nas entrelinhas.

“Dou a cara por uma equipa de profissionais valiosos que deram tudo por este programa (que passados sete meses começava, finalmente a mostrar resultados. Neste horário, é preciso tempo, humildade, muita dedicação e empenho para se reconquistar a confiança dos espectadores. Sinto que estávamos agora a começar a nossa aventura e por isso não posso deixar de agradecer a todos aqueles e aquelas que nos acompanharam em suas casas, com carinho e entusiasmo, acreditando na nossa capacidade e na diferença de conteúdos propostos. A esse público, o meu mais profundo e comovido agradecimento. É convosco no coração que trabalho e trabalharei sempre”, escreveu ainda, na expressão mal disfarçada da sua indignação.

“Sobre as razões que determinam o final do programa, não falarei publicamente”, acrescentou, embora todas as notícias sobre o fim do ‘Juntos à Tarde’ apontem para as fracas audiências.

Nos comentários, João Baião validou as palavras da sua colega. “Para quê escrever mais se está tudo dito e bem dito?”, comentou o apresentador.

Mais partilhadas da semana

Subir