Nas Notícias

“Põe lá no canal da outra para ver se ela está aos gritos”, diz Rita Blanco sobre Cristina

A atriz Rita Blanco foi hoje à Casa Feliz, da SIC, e deixou várias ‘bocas’ a Cristina Ferreira, a criadora do programa que entretanto deixou a estação de Paço de Arcos para voltar à TVI.

Rita Blanco não demorou a visar Cristina Ferreira, aludindo ao programa que mudou de nome (para Casa Feliz) com a saída da apresentadora.

“Então vocês agora estão na casa que era da outra?”, perguntou Rita Blanco a Diana Chaves e João Baião, os apresentadores da Casa Feliz.

“A casa é da SIC, a inquilina é que mudou”, respondeu João Baião. Só que Rita Blanco voltou à carga.

“Mas ela pagou as rendas todas?”, questionou a atriz.

Mais tarde, Rita Blanco aludiu a uma característica associada a Cristina Ferreira, sempre sem referir o nome da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Olha, põe lá no canal da outra que é para ver se ela está aos gritos. Temos de gritar, porque se não gritarmos…”, disse a atriz.

Já no final, ao despedir-se de Diana Chaves e João Baião, Rita Blanco voltou a apontar a Cristina Ferreira, numa referência à anterior presença no programa da SIC.

“Tive muito gosto em estar aqui com vocês os dois, a última vez que cá estive não tive tanto gosto, sou franca, e agora tenho muito mais gosto”, afirmou Rita Blanco.

Em destaque

Subir