Nas Notícias

Rio responde a Santana: “Não são precisos 20 debates”

Santana Lopes desafiou Rui Rio a debater em todas as distritais do PSD e o visado respondeu-lhe… por escrito. “Não são precisos 20 debates para que a verdade possa ser facilmente reposta”, sustentou Rio, sem dizer quantos debates “são precisos”.

Famoso pela oratória, o menino-guerreiro não hesitou em chamar o rival para um cara a cara: um por cada estrutura distrital ou regional do PSD. Mas o adversário não tem tempo para isso.

“Não são precisos 20 debates para que a verdade possa ser facilmente reposta”, sustentou Rui Rio, numa resposta por escrito que não revela quantos debates entende serem “precisos”.

“Esta proposta de fazer 20 debates é uma proposta coerente com o estilo do meu adversário, mas desfasada do que eu entendo que devem ser estes três meses que temos pela frente”, sustentou o ex-autarca do Porto.

No entender de Rui Rio, Pedro Santana Lopes pretende “transformar a campanha interna “num espetáculo ambulante pelo país fora”.

Rui Rio aproveitou ainda, no comunicado que enviou à Lusa, para responder a algumas das farpas deixadas por Santana.

“Também nunca fui tão colaborativo com essa mesma esquerda, ao ponto de conseguir ser nomeado pelo atual Governo PS/BE/PCP para um alto cargo público”, ou seja, a provedoria da Santa Casa de Lisboa, destacou o antigo vice-presidente do PSD.

Em destaque

Subir