Mundo

Rio de Janeiro: Explosão em zona portuária faz um morto e dois feridos

brasilUma explosão no Rio de Janeiro provocou um morto e dois feridos, que foram transportados para o Hospital Souza Aguiar. O incidente ocorreu na zona portuária, sendo que as causas da explosão estão por apurar. Suspeita-se de uma fuga de gás.

Um morto e dois feridos é o balanço desta explosão que ocorreu hoje no Rio de Janeiro, num bueiro de águas pluviais, localizado na área portuária da cidade brasileira. Segundo os bombeiros locais, os dois feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar.

A vítima mortal tinha 27 anos e estava, segundo relato de testemunhos, a proceder a soldaduras, tendo sido arremessado a uma distância de 20 metros. Acabou por não resistir aos graves ferimentos que sofreu.

Tal como o jovem que morreu, também os dois feridos são funcionários da empresa que faz a manutenção do local. Neste momento, decorrem perícias que tentam determinar a causa desta explosão no Rio de Janeiro. Suspeita-se de uma fuga de gás numa cisterna.

Não é conhecido o estado dos feridos. Sabe-se apenas que foram transportados para uma unidade de saúde local, onde recebem tratamento. A explosão ocorreu na manhã de hoje.

Em destaque

Subir