Desporto

Rio Ave reage à polémica da suspeita de resultados viciados

O Rio Ave emitiu um comunicado, nesta quarta-feira à noite, a comentar o caso da suspeita de quatro jogadores dos seus quadros que são suspeitos de combinarem resultados (ver aqui). O clube de Vila do Conde revela “total confiança nos intervenientes bem como o desejo de ver esta situação resolvida, indo até às últimas consequências para que a verdade seja totalmente apurada”.

Em nota, os vilacondenses revelam “espanto e indignação”.

“Como foi do conhecimento publico, o jogo Feirense x Rio Ave referente a época passada foi alvo de um número anormal de apostas, ao qual somos completamente alheios”, explicam.

E prosseguem: “Subsequentemente foi aberto um processo que corre os seus termos na Policia Judiciaria, no qual todos os elementos notificados pertencentes aos quadros do Rio Ave prestaram toda a colaboração solicitada há seis meses atrás”.

O Rio Ave diz que este processo “se encontra em segredo de justiça e sobre o mesmo não temos qualquer informação”.

Na nota, os rioavistas mostram a sua surpresa pela altura em que o tema volta a ser tratado.

“Estranha-se que o mesmo seja tratado na comunicação social quando não temos qualquer informação sobre o mesmo, nem tao pouco os visados na noticia.”

O Rio Ave reforça a sua disponibilidade para “qualquer esclarecimento das autoridades judiciárias e uma total colaboração no desenrolar do mesmo processo”.

Em destaque

Subir