Cultura

Rihanna promete novo álbum “relaxado” e a “falar de amor”

rihannaRihanna levantou a ponta do véu sobre o seu novo álbum, cujo single, ‘Diamonds’, será apresentado na quarta-feira. A cantora promete “surpreender os fãs” e falar de amor, com um trabalho que transmite “esperança”. O álbum chega em novembro.

O novo trabalho de Rihanna esta prestes a ser lançado. A cantora dos Barbados já levantou uma ponta do véu, concedendo uma entrevista à publicação NME, onde aborda este álbum, cujo single ‘Diamonds´ estreia dentro de dois dias.

Rihanna promete transmitir uma mensagem de esperança, com pensamento positivo, onde fala de amor. “As letras das músicas transmitem uma mensagem de esperança e um pensamento positivo. Falam de amor, mas é diferente do que as pessoas poderiam esperar”, disse a cantora.

Nesta entrevista, Rihanna revelou que se sente “muito bem” quando escuta o seu novo trabalho. “Sinto-me tão bem quando o escuto… Estou ansiosa por surpreender as pessoas”, adianta.

Só em novembro o novo álbum de Rihanna deverá chegar às lojas, um ano depois de ‘Talk, Talk, Talk’. A cantora tem mantido a mesma cadência, com um novo disco por ano. A exceção à regra foi 2008, em que não foi editado qualquer álbum.

Novembro parece ser o mês de eleição para apresentar novidades aos seus fãs, já que foi precisamente neste mês que lançou ‘Rated R’, em 2009, ‘Loud’ (2010) e ‘Talk, Talk, Talk’ (2011).

A cantora promete falar de amor numa altura em que ecoam boatos de um novo romance com Chris Brown. Depois de uma separação violenta em 2009, Rihanna e Chris Brown voltaram a beijar-se em público, durante a cerimónia dos ‘Video Music Awards’, da MTV.

O beijo foi visto por milhares de convidados, quando Rihanna regressava ao seu lugar, depois de subir ao palco para erguer o troféu de Vídeo do Ano, graças ao tema ‘We Found Love’. Leia mais.

Em destaque

Subir