Nas Notícias

Rihanna ficou com a conta suspensa no Instagram após publicação de fotos ‘proibidas’

rihanna cama 1De acordo com o site E!, a cantora Rihanna viu-se confrontada com um bloqueio na rede social Instagram, depois da partilha de uma foto que terá violado as regras. Entretanto, a rede social justifica o bloqueio com um erro e pede desculpa à cantora dos Barbados.

Rihanna viu-se confrontada com um bloqueio na sua conta no Instagram, na passada segunda-feira. De acordo com o site E!, esta situação resulta de um erro da rede social.

“Esta conta foi suspensa por erro do nosso sistema automático e bloqueada temporariamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente”, justificou a rede social.

A verdade é que este bloqueio à conta de Rihanna surgiu uma hora depois de a cantora partilhar várias fotos sensuais, que terão violado as regras.

A rede social apresenta uma política muito rígida contra a partilha de imagens que firam suscetibilidades e não são raros os casos em que os utilizadores são notificados por essa violação das regras.

Rihanna tem por hábito usar o Instagram para partilhar fotos onde se exibe com pouca roupa. E foi, recentemente, alertada para que retirasse da rede social algumas fotografias, sob pena de ficar com a conta suspensa.

Apesar de contrariada, Rihanna acabou mesmo por apagar as fotografias, de uma sessão ousada da cantora para a revista Lui.

Entretanto, o caso suscitou humor. Um dos milhares de fãs da cantora dos Barbados fez uma montagem, onde Rihanna aparece vestida até ao pescoço, com a frase: “A próxima capa de Rihanna, se o Instagram mandasse”.

No entanto, a rede social não ‘implica’ apenas com a cantora. Também Madonna foi recentemente notificada para remover imagens, pelos mesmos motivos.

Em destaque

Subir