Cultura

Rihanna e Katy Perry prometem subir ao mesmo palco com um novo álbum

rihanna_katy_perryNão é apenas a amizade que une Rihanna e Katy Perry. As duas cantoras estão unidas no plano profissional e preparam “há anos” um dueto. A estrela dos Barbados concedeu uma entrevista ao Hollywood Access e levanta o baú de um dueto mais do que provável.

Rihanna revelou que irá fazer um dueto com Katy Perry, muito brevemente, num projeto musical que as cantoras já idealizam há muito tempo. “Eu e a Katy Perry estamos a trabalhar juntas há anos e iremos lançar um álbum”, afirmou Rihanna, em entrevista ao Hollywood Access.

A cantora dos Barbados afirma ainda que Katy Perry é “uma das suas artistas favoritas”. Além de sentirem uma enorme amizade, que poderá ser transportada para os palcos, sentem necessidade em criar juntas.

Segundo Rihanna, “Katy é muito segura de si, o que é raro encontrar no mundo da música”. Apesar de já definirem as bases desse novo trabalho, as duas cantoras não adiantam previsões quanto à data do dueto. “Não se pode dizer que está para breve. Mas vai acontecer”, refere Rihanna.

Em destaque

Subir