Nas Notícias

Rihanna conquista ‘Vídeo do Ano’ da MTV e parece ter encontrado o amor

rihannaRihanna foi galardoada com o vídeo do ano, nos ‘Video Music Awards’ da MTV, graças a ‘We Found Love’. Um beijo intenso de Chris Brown à cantora dos Barbados veio fortalecer os boatos que dão conta de uma reconciliação. Parece que o casal encontrou o amor.

Depois de uma separação violenta em 2009, Rihanna e Chris Brown voltaram a beijar-se em público, durante a cerimónia dos ‘Video Music Awards’, da MTV. O beijo foi visto por milhares de convidados, quando Rihanna regressava ao seu lugar, depois de subir ao palco para erguer o troféu de Vídeo do Ano, graças ao tema ‘We Found Love’.

E o título da música bem se adequa ao beijo que uniu Rihanna e Chris Brown, cerca de três anos depois. Brown levantou-se do lugar onde estava e manifestou a sua felicidade pelo facto de Rihanna ter ganho o prémio da MTV.

A cena romântica veio fortalecer os rumores que circulam nos bastidores do mundo social, que dão conta de uma reaproximação entre a cantora dos Barbados e Chris Brown.

Há poucos dias Rihanna confessou numa entrevista a Oprah Winfrey que o sentimento que a uniu a Chris Brown estava vivo, ainda que não tenha revelado que os cantores retomaram a relação.

Rihanna lembrou que se mantém “solteira” e garantiu também que mantém uma ligação de amizade com Brown. “Mantemos laços de amizade muito fortes, desde que a ordem de restrição foi retirada. Já fomos a uma festa de um amigo, num iate. É estranho porque ainda o amo”, disse a cantora.

“Eu amo-o de verdade e o que importa para mim é que ele esteja em paz. Não estou em paz se ele se sentir infeliz, ou se permanecer sozinho”, acrescentou. Com este beijo na gala da MTV, abrem-se as portas da reconciliação.

Em destaque

Subir