Cultura

Rihanna bate Lady Gaga no canal Vevo do Youtube

rihannaRihanna superou Lady Gaga no Vevo do Youtube, num duelo de titãs, segundo adianta a Billboard. Os vídeos da cantora dos Barbados foram os mais vistos naquele canal, com cerca de dois mil milhões de visualizações. Justin Bieber está no topo da tabela apresentada por aquela revista, com 2,2 mil milhões.

A revista Billboard divulgou a lista de artistas mais vistos no Vevo, com Rihanna no topo da tabela, retirando dessa posição Lady Gaga, no que diz respeito aos artistas femininos. Independentemente de quem lidera a classificação, é impressionante quantidade de visitas que os vídeos das cantoras registam.

Rihanna, de 23 anos, destrona Lady Gaga, feito registado no passado fim de semana, com mais de dois mil milhões de cliques em todos os seus vídeos na Vevo. O número exato: 2 068 076 591 (dois mil e 68 milhões, 76 mil e 591…).

A cantora líder no Vevo torna-se na primeira mulher a superar a marca dos dois mil milhões, deixando para trás Lady Gaga, que em 2010 atingiu os mil milhões de vídeos exibidos naquele canal do Youtube.

Apesar de tudo, ambas continuam longe do jovem Justin Bieber, que já ultrapassou os 2,2 mil milhões. O canadiano mantém-se na liderança.

Em destaque

Subir