Nas Notícias

Ricky Martin e a homossexualidade: “Contarei a verdade aos meus filhos”

ricky-martin-gemeosRicky Martin fala da homossexualidade sem preconceitos. “Contarei a verdade aos meus filhos”, revela o cantor, em entrevista à Vanity Fair, onde surge ao lado do seu namorado, Carlos, e com os pequenos Valentino e Matteo. “Sou papá e sou mamã”, diz, orgulhoso.

A homossexualidade não é tabu para Ricky Martin. O combate a esse tabu é, aliás, a sua principal batalha. Para mostrar que não tem preconceitos e que se orgulha da relação com Carlos, o cantor naturalizado espanhol concedeu uma entrevista, onde se expõe.

Ao lado dos gémeos Valentino e Matteo, os seus filhos, Ricky Martin promete contar a verdade sobre a sua condição. “Sou papá e mamã e irei contar toda a verdade aos meus filhos. Não lhes esconderei nada”, afirma, àquela publicação.

Carlos, companheiro de Ricky Martin há quatro anos, surge também no trabalho fotográfico que foi produzido pela Vanity Fair: “Temos vivido momentos de enorme felicidade, cumplicidade e harmonia. Temos uma relação muito bonita”.

O cantor porto-riquenho naturalizado espanhol vai usar o seu mediatismo na luta por uma causa, contra a revogação do casamento gay em Espanha.

Em destaque

Subir