Nas Notícias

Richie Sambora deixa os Bon Jovi

BonJoviSambora

Foi confirmado pelo próprio Jon Bon Jovi, o guitarrista Richie Sambora deixou os Bon Jovi.

Já era especulado há alguns dias, mas Jon Bon Jovi acabou com as dúvidas, em entrevista ao programa Showbiz411, que Richie Sambora, o guitarrista dos Bon Jovi, deixou a banda e não volta.

“Ele desistiu. Ele saiu. Sem ressentimentos. Fazer parte de uma banda não é a sentença de uma vida”, afirmou Jon Bon Jovi.

As desavenças de Sambora com a banda não eram recentes, mas agravaram-se em abril de 2013, quando no site oficial da banda foi publicado: “Devido a problemas pessoais, Richie Sambora não vai participar nos próximos concertos. Todos os concertos seguem como agendado.”

No dia seguinte num noticiario da TMZ dizia-se que a banda estava separada por desentendimentos frequentes entre Sambora e Jon Bon Jovi, por dinheiro. O New York Post também dizia que “Richie Sambora não saiu, foi empurrado.”

{loadposition inline}Os Bon Jovi foram sempre afirmando que Sambora ainda fazia parte do grupo. No entanto, já não participou na restante tour de ‘Because We Can’. Durante esse tempo já Sambora estava a trabalhar na sua carreira a solo.

Agora que não há volta, resta saber o que vai acontecer aos Bon Jovi e de que forma vai ser colmatada esta ausência de peso.

Em destaque

Subir