Desporto

Ricciardi: “Vou reatar relações com Benfica”

José Maria Ricciardi prometeu, se for eleito presidente do Sporting, reatar as relações institucionais com o Benfica. “A rivalidade tem de ser jogada nas quatro linhas”, explicou.

O banqueiro está farto dos “insultos” e, assumindo a “total rivalidade com o Benfica”, promete reatar as relações entre os dois clubes, caso vença as eleições no próximo sábado.

“Fui muito bem recebido na Luz, tenho uma profunda e total rivalidade com o Benfica, mas tem de ser jogada nas quatro linhas e não nos insultos”, argumentou, em entrevista ao Diário de Notícias.

O futebol é “uma indústria”, pelo que todos precisam de se dar “civilizadamente uns com os outros”, como acontece “em todos os países, à exceção de Portugal”.

“Vou reatar relações com Benfica e ter relações com todos”, prometeu Ricciardi.

“As pessoas estão fartas dos insultos e das agressões e eu também estou. Isto é um negócio, é uma indústria. Não quer dizer que não defendam até à última gota os interesses do seu clube”, insistiu.

O candidato admitiu que passa por “marciano” quando assume este discurso e salientou que vai abter-se de comentar os problemas do rival com a justiça.

“Tudo o que tem que ver com a justiça, seja de que clube for, doa a quem doer, tem de ser apurado, e se houver alguma coisa as consequências têm de vir. Mas não vou andar a explorar isso”, salientou.

Em destaque

Subir