Motores

Ricardo Teodósio em Fafe a comemorar 25 anos de carreira

RicardoTeodosioFafe116

Ricardo Teodósio vai disputar a primeira prova do campeonato nacional de ralis, o Rali Serras de Fafe, que se realiza no próximo fim-de-semana, bastante motivado, numa altura em que comemora 25 anos de carreira.

O piloto algarvio ainda não garantiu a totalidade da verba que lhe permita disputar toda a temporada, mas aos comandos de um Ford Fiesta R5 acredita que tem capacidades para lutar pelas primeiras posições.

Teodósio alinha na prova da Demoporto ostentando o número 15, que lhe trás grandes recordações e títulos, e apesar de ainda só ter garantido o ‘budget’ para competir em Fafe e em Castelo Branco, a segunda prova do campeonato, sente confiança.

Uma motivação que resulta do facto do piloto algarvio ter a seu lado um navegador que bem conhece, José Teixeira, e também do facto de guiar um Fiesta R5 já com as últimas evoluções – ou seja com a versão de motor mais potente disponibilizada pela M-Sport.

Mesmo assim Ricardo Teodósio sabe que parte com alguma desvantagem, dado o facto de não se ter podido preparar da mesma forma que alguns dos seus adversários. “De qualquer forma quero obter o melhor resultado possível e andar da única forma que sei, que é ao ataque”, promete.

Em destaque

Subir