Motores

Ricardo Teodósio confirmado nos Açores

RicardoTeodósioAcores2

Ricardo Teodósio vai estar presente no Rali dos Açores, quarta prova pontuável para o campeonato europeu da especialidade (ERC) e a terceira do campeonato nacional.

O algarvio assume a ambição de lutar com os melhores pilotos portugueses e obter um resultado interessante em termos de classificação geral absoluta na prova organizada pelo Grupo Desportivo Comercial que terá lugar entre 2 e 4 de Junho,.

Ricardo Teodósio e José Teixeira apostam na fiabilidade do Ford Fiesta R5 preparado pela equipa espanhola RMC Motorsport, face ao forte e credenciado pelotão internacional do ERC.

“Para trás ficou o ciclo de aprendizagem com o Ford Fiesta R5 e, por via disso, vamos abordar a prova açoriana com a determinação que nos caracteriza, que passa por andar ao nível com que já habituámos os nossos patrocinadores e admiradores”, começa por referir o piloto algarvio.

RicardoTeodósioAcores1

“Esta será mais uma participação manifestamente enriquecedora dada a presença de bons pilotos e viaturas, mas sinto-me preparado e muito motivado para lutar por uma boa classificação”, prossegue.

“A juntar a isso parto com um nível de conhecimento do terreno semelhante aos meus adversários e a prova disputa-se na superfície onde tenho um maior número de quilómetros amealhados com este carro, o que me fazem estar ainda mais otimista”, afirma também Ricardo Teodósio.

Sobre a RCM o piloto algarvio refere ter certeza que é uma equipa “muito profissional, com excelentes meios técnicos, de engenharia e mecânicos, pelo que estão criadas todas as condições para devolver” aos seus patrocinadores a confiança depositada em si.

Em destaque

Subir