Motores

Ricardo Teodósio confirmado em Fafe

RicardoTeodosioEpoca116

Ricardo Teodósio, acompanhado por José Teixeira, vai estar à partida do Rali Serras de Fafe, que marca o arranque do campeonato nacional de ralis 2016 a 4 e 5 de Março.,

Embora tenha colocado um grande empenho para disputar toda a temporada, o piloto algarvio ainda não o garantiu, estando atualmente em negociações com potenciais patrocinadores para que tal seja possível.

Teodósio vai estar aos comandos do Ford Fiesta R5, carro com que competiu no último Rali do Alarve, mas agora integrado na estrutura espanhola RMC Motorsport, que já por várias vezes competiu no nosso país.

Ricardo Teodósio já chegou a recorrer a ‘crowdfunding’ para conseguir os meios necessários para disputar a totalidade do campeonato, mas os apoios tardios levaram a que não consiga ter a tão desejada motorização Evo no Fiesta R5, dado que a M-Sport não consegue entregar uma unidade dessas a tempo para a prova da Demoporto.

Apesar de tudo, o motor a utilizar pelo piloto algarvio em Fafe será totalmente nova, estando garantido que na segunda prova do campeonato já terá a tão esperada evolução do propulsor.

Na próxima semana Ricardo Teodósio apresentará o projeto e dará a conhecer todos os patrocinadores e pormenores da sua participação esta temporada.

Em destaque

Subir