Motores

Ricardo Teodósio ‘ataca’ Rali do Algarve de Fiesta R5

RcardoTeodosioAlgarve015

Ricardo Teodósio vai alinhar no Rali Casinos do Algarve, derradeira prova do campeonato nacional da disciplina, aos comandos de um Ford Fiesta R5 da P&B Racing. Uma forma de celebrar os seus 25 anos de carreira no automobilismo.

O piloto algarvio tenta assim munir-se da melhor ‘arma’ para tentar a vitória em ‘casa’, dada a reconhecida competitividade de um carro da última geração. O que não sucedia com o Mitsubishi Lancer Evo IX, que tripulava até agora.

Para aproveitar ao máximo esta participação, Ricardo Teodósio fará testes com o Fiesta R5 já no próximo dia 5 de Novembro, utilizando um troço com características semelhantes aquelas que vai enfrentar no rali.

“Gostaria de agradecer ao João Barros por nos disponibilizar um carro completamente revisto e com as últimas especificações, que nos cai permitir lutar pelos nossos objetivos. Que passam por vencer a prova”, começa por referir Ricardo Teodósio.

“Agradeço também a todos aqueles que habitualmente me apoiam, e muito especialmente aos nossos patrocinadores, que possibilitaram este projeto, e tudo farei para que tenha continuidade”, afirma também o piloto algarvio.

Em destaque

Subir