Motores

Ricardo Teodósio aponta ao triunfo na Produção

Ricardo Teodósio e José Teixeira já estão ‘em estágio’ para o Rali de Portugal e prontos para tentar mais uma vitória no agrupamento de Produção (RC2N), numa altura em que Carlos Martins declinou a participação na prova motivado pelos problemas de saúde do pai do seu navegador, Daniel Amaral.

Assim sendo o piloto algarvio não tem dúvidas sobre o que fazer no rali organizado pelo Automóvel Clube de Portugal, esperando tirar todo o partido do seu Mitsubishi Lancer Evo X.

“Queremos, neste momento, dirigir palavras de conforto ao Carlos Martins e Daniel Amaral pelas suas ausências forçadas. É inglório que, por vezes, o trabalho que é feito para uma determinada situação seja abruptamente interrompido, transformando o rendimento adquirido em sentimentos de frustração e de impotência perante os acontecimentos”, afirma Ricardo Teodósio.

“Desejamos as rápidas melhoras ao pai de Daniel Amaral e que regressem rapidamente à competição, pois é uma equipa que faz falta aos ralis”, considera o piloto de Albufeira, para quem seria melhor a presença de Carlos Martins em prova, pois “não há nada melhor que esgrimir argumentos no terreno, com quem quer que seja e onde quer que estejamos”, refere também o piloto de Albufeira.

“No plano desportivo, obviamente que a nossa dinâmica é de vitória, interrompida no Rali Casino de Espinho. O Mitsubishi Lancer Evo X dá as garantias para que o cenário de triunfo seja uma realidade, mas também estamos conscientes de que a prova do ACP é fértil em armadilhas”, conclui Ricardo Teodósio.

Em destaque

Subir