Motores

Ricardo Porém segue em quinto lugar em Espanha

Ricardo Porém é o melhor representante português na Baja Aragon Teruel, prova pontuável para a Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que se está a disputar em Espanha.

O Campeão Nacional, que tripula uma das Ford Ranger da South Racing terminou a segunda etapa do evento a mais de um minuto do líder, que é Martin Prokop, também aos comandos de uma Ford Ranger.

Depois de ter sofrido um furo no prólogo, Porém – que na prova espanhola é acompanhado pelo experiente Nuno Rodrigues da Silva – entrou neste segundo dia ao ataque, tendo mesmo chegado ao quarto posto no final do segundo setor seletivo. Um segundo furo fê-lo ‘cair’ para a quinta posição.

“Ontem num prólogo rápido onde era fácil cometer erros acabámos por sofrer um furo que nos fez perder algum tempo. Hoje decidimos que íamos tentar recuperar, tínhamos uma boa posição de estrada e conseguimos fazer uma boa especial, subindo ao quarto lugar da geral. Na etapa da tarde as coisas não correram tão bem. Tivemos um furo que nos fez cair para o quinto lugar, resultado que se mantém dentro do nosso objetivo que é terminar no Top cinco”, referiu Ricardo Porém no final da tirada.

Em destaque

Subir