Motores

Ricardo Porém de regresso e para lutar pelo título

Ricardo Porém, campeão nacional em 2014, está de regresso ao campeonato nacional de todo-o-terreno, com um novo projeto e o desafio de lutar pelo título aos comandos de uma Ford Ranger da equipa South Racing. Uma máquina de topo a nível mundial, com a qual irá disputar as seis provas do calendário deste ano.

Além do ‘Nacional’ de todo-o-terreno, triplo vencedor da Baja 500 de Portalegre vai disputar ainda algumas corridas da Taça do Mundo FIA, tendo a seu lado um navegador experiente como é Hugo Magalhães.

O piloto de Leiria sente-se preparado para a prova de abertura do campeonato, a Baja de Loulé, que arranca já na próxima sexta-feira. “É com uma grande alegria e muita satisfação que estou de regresso às provas do campeonato nacional”, começa por dizer.

“Parto para este ano com o objetivo de lutar pelo título e de tentar vencer cada uma das corridas em que irei participar. Irei ter também a possibilidade de disputar provas internacionais da Taça do Mundo onde terei ao meu dispor uma máquina extremamente competitiva que já deu provas cabais do seu valor”, salienta Ricardo Porém.

“Quero deixar um enorme agradecimento à South Racing e aos meus patrocinadores pela oportunidade de ingressar neste projeto que tudo farei para ser ganhador”, acrescente o leiriense.

Em destaque

Subir