Motores

Ricardo Porém quer repetir vitória

Moralizado por uma vitória e um segundo lugar nas provas anteriores do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, Ricardo Porém parte para a Baja TT do Pinhal apostado em repetir a vitória, confiando nas capacidades da Ford Ranger da South Racing no perscurso desenhado nos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Oleiros.

O piloto de Leiria aborda esta terceira prova do ano na condição de líder do campeonato, e isso acaba por ser um incentivo para tentar novo êxito importante para conseguir o seu segundo título.

Acompanhado novamente por Luís Marques, que esteve a seu lado em Loulé, na abertura do campeonato, Ricardo Porém está confiante e assume a sua condição de favorito.

“Já consegui levar a Ford Ranger à vitória e estou confiante que é possível repetir esse triunfo nesta prova beirã. Vai ser esse o meu principal objetivo. Todavia, tenho a certeza de que vai ser uma prova muito dura e difícil, não só porque temos adversários muito fortes como face às temperaturas que são esperadas para esta corrida isso irá exigir muito do físico e o desgaste vai ser enorme”, afirma o piloto leiriense.

“Estou cada vez mais adaptado à Ford Ranger que a equipa South Racing coloca à nossa disposição e isso é também um fator muito importante na minha enorme motivação e confiança num resultado muito positivo”, acrescenta Ricardo Porém.

Em destaque

Subir