Motores

Ricardo Porém à procura da quarta vitória em Portalegre

Ricardo Porém procura o quarto triunfo na Baja Portalegre 500, que este fim de semana disputa nas pistas do Alto Alentejo. O piloto de Leira volta a ter Hugo Magalhães como navegador a bordo da Ford Ranger da South Racing, esperando poder lutar pela vitória e assim garantir o título nacional, já que chega a esta prova no comando do campeonato.

Ainda assim Ricardo Porém não se sente pressionado, pois a motivação e os três triunfos alcançados na prova ‘rainha’ do Todo-o-terreno Nacional são um importante tónico para o evento organizado pelo Automóvel Clube de Portugal.

“Estou bastante motivado para esta prova porque sempre gostei muito de toda a organização e do traçado que ela apresenta. Venci as últimas três edições do Portalegre e por isso vou lutar para vencer pela quarta vez. Trabalhei bastante e preparei da melhor forma a prova deste ano e estou confiante que os resultados serão positivos. Obviamente que a questão do título também é importante e estou focado em assegurá-lo já nesta prova, mas não me sinto pressionado com essa situação. Vou fazer o melhor que conseguir e se tiver todas as condições reunidas certamente o resultado será bom e vamos atingir os nossos objetivos”, referiu o piloto de Leiria.

Em destaque

Subir