Motores

Ricardo Porém na Baja de Aragon

RicardoPoremAragon1

Depois de uma participação muito positiva no Sealine Cross Country Rally, onde competiu aos comandos de um Mini All 4 Racing da X-Raid, Ricardo Porém está de regresso às provas da Taça do Mundo e de novo integrado na equipa oficial germânica para disputar a mais antiga das Bajas europeias onde irá ter pela primeira vez ao seu lado Paulo Fiuza.

O piloto português vai disputar de 22 a 24 de Julho os 600 quilómetros da Baja España Aragón tendo como adversários alguns dos melhores pilotos mundiais da modalidade.

“Vamos de novo entrar em acção e está será mais uma importante oportunidade que vamos ter de pilotar o Mini All 4 Racing e de novo integrados na equipa X-Raid, mas agora num cenário que me é muito mais familiar”, começa por dizer Ricardo Porémio.

“A Baja de Aragón é uma competição fantástica com umas características que muito me agradam e onde poderei tentar exprimir toda a experiência que tenho deste tipo de prova”, prossegue o piloto de Leiria.

RicardoPoremAragon

“Evidentemente que terei adversários que estão igualmente ou ainda mais à vontade do que eu neste tipo de pistas mas irei esforçar-me ao máximo por tirar partido da fabulosa máquina que terei à minha disposição para lutar pelo melhor resultado possível”, salienta Ricardo Porém.

“Vou ter ao meu lado um navegador muito experiente e conceituado, que está de regresso à X-Raid e que conhece muito bem a equipa e o Mini Al 4 Racing. O Paulo Fiuza para além de ser uma excelente companhia tem a particularidade muito importante de falar português o que é optimo”, conclui o leiriense.

A Baja de Aragón arranca no próximo dia 22 (sexta-feira) com prólogo. No sábado disputa-se a segunda etapa com dois sectores selectivos e no domingo a derradeira jornada com mais um troço. No total serão de seis dezenas de quilómetros cronometrados.

Em destaque

Subir